segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E quem nunca se sentiu assim?

Acomodei-me a me sentir assim tão sozinha às vezes, a sentir falta de carinhos e um pouco mais de atenção.
E quem nunca se sentiu assim? Como se nada preenchesse o espaço vazio que existe por dentro, como se o céu estivesse escuro e o sol não nascesse nunca. Eu sinto falta dos bons e simples momentos com pessoas especiais e que se importam, sinto falta dos tempos sem problemas, das coisas fáceis de sonhar e de acreditar. Todas sonham com o conto de fadas, e talvez isso tudo esteja acontecendo, porque o sonho de tal conto se chocou com a realidade, isso incomoda e eu insisto ainda assim. Por que não acreditar? Até que me provem o contrário, tudo é válido e possível. Ah, mas tudo continua vazio, só tenho a companhia dos meus sonhos, talvez não seja o suficiente. Alguém pra que eu compartilhasse seria tão melhor, mas tantos me olham como a coitada que espera demais, acredita demais e nada tem. Isso não me faz mal, me fortalece, e ainda espero. Espero o dia em que apareça o sol outra vez, o dia em que eu não me sinta tão sozinha, que as pessoas passem a entender o que eu digo, sem fingir. Eu só preciso de mais vida, menos acomodação, preciso das coisas diferentes.

Ana Luísa e Maria Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário