terça-feira, 26 de abril de 2011

Canção da América - Milto Nascimento.


Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração, assim falava a canção que na América ouvi, mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,mas quem ficou, no pensamento voou, com seu canto que o outro lembrou e quem voou no pensamento ficou,com a lembrança que o outro cantou. Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância, digam não, mesmo esquecendo a canção. O que importa é ouvir a voz que vem do coração. Pois, seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia amigo, a gente vai se encontra.

hoje eu escutei essa música pela manhã, à tarde achei que meu amigo já não me amava mais / pois a um curto tempo não nos falamos e ao vestir meu pijama, percebi que estava escrito: amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito. E no meu traveseiro: mesmo que o tempo e a distância, digam não, mesmo esquecendo a canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário