terça-feira, 12 de abril de 2011

.


Tudo na sua vida parece esta se acabando. Tudo da errado. Seus amigos, sua família, sua escola. E só duas pessoas te mantêm em pé, de cabeça erguida, Deus e seu amigo, o seu irmão, não deixam que você recue, não deixam que você desista. Mas o que fazer quando uma dessas pessoas te abandona? Sinceramente, parece que o mundo esta terminando de se desmoronar em você. Parece que nada tem mais sentido. As perguntas são inúmeras, por quê? O que eu fiz? Porque comigo? Perdoa-me? Perdoa-me? Essa pergunta tomou conta do meu ser e me deixou completamente incomodada, porque diferente das outras eu não posso ter uma resposta concreta. Lembramos que o tempo é a melhor cura, mas não para esse ser. Essa pessoa que me abraçava e me confortava me dava conselhos sem eu ao menos ouvir, só em olhar em seus olhos eu já compreendia. Todas as declarações de amizade. E no final a culpa não deixa de ser minha por eu estar sempre querendo mais e mais, por eu não acreditar que aquilo era o bastante, ou isso ou nada. E no final, o nada venceu. E esse nada me deixa com a saudade, um sentimento que para surgi, vários outros sentimentos se misturam. A minha saudade, por exemplo, é a mistura da perda, tristeza, lembrança, inveja e a saudade. As perguntas agora são outras, porque eu fiz isso? Porque eu optei por esse caminho? Infelizmente já aconteceu e não podemos reverter. Ainda me resta o senhor Deus, esse tenho certeza que nunca via me abandonar. Mas gostaria que um amigo meu aonde quer que ele esteja nesse momento soubesse, que ele ainda é meu amigo, que eu ainda o amo como ele é. Queria que ele soubesse que todos os momentos nunca foram esquecidos, que eu sinto ciúmes quando vejo que outras amizades se constroem da mesma forma como era a nossa, mas se não era pra durar nada podemos fazer e por uma última vez, eu te amo meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário