sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Me levantei,

com uma vontade de ir passear no parque, ver o verde, respirar ar puro. Mas quando cheguei lá, a pior coisa da minha vida aconteceu. Por quê? Eu sou melhor do que ela. Porque ele preferiu a ela em vez de mim? Eu sou mais inteligente, mais engraçada, por quê? Logo agora que eu tomei a iniciativa de declarar aquele amor que eu sentia. Não acredito que isso esta acontecendo comigo. Sabe, eu o amava tanto, pensava nele todos os dias, tudo que eu fazia lembrava dele, enquanto o mesmo não estava nem ai pra eu. Fazia juras de amor, promessas, planos, para nada. Tristeza, decepção, raiva. Não sei o que sentir primeiro, preciso me mover, não posso ficar aqui parada olhando para a felicidade deles no qual me atormenta. Mas e agora, o que eu faço? Tento esquecer? O fico desejando só por dentro? Minha vida esta acabada. E foi ai que comecei a ver um clarão que ia aumentando, eu tentava gritar, mas minha voz falhava, eu tentava enxergar, mas só via a luz. Estou morrendo, não posso ir agora, o clarão esta aumentando e aumentando e:
- Filha acorda, você tem que tomar seu café.
Era apenas um sonho, ou pesadelo. Então eu me levantei com uma vontade de ir passear no parque, de ver o verde, respirar o ar puro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário