domingo, 29 de agosto de 2010

Cansei,



vou assumir o que realmente sou. Não estou nem ai para o que as pessoas vão dizer, eu quero mais é me libertar e dizer pra o mundo inteiro o que eu realmente sou. Muitos acham que a minha primeira vez foi com 12 anos, mas foi bem antes acho que com 10 anos eu descobri quem eu era de verdade. Começou na aula de matemática, a professora estava passando uma atividade muito chata e eu estava com muito tédio e foi ai que eu olhei para o meu amigo e aconteceu. Aconteceu da melhor maneira possível, do jeito que era pra ter acontecido, inesquecível, a gente ri até hoje só de lemebrar daquele dia. Sabe alguns vão ter inveja ou ter preconceito porque não conseguem ser como eu sou. Caramba é tão fácil você se revelar, a sensação é ótima, você se sente renovado, com vontade de "quero mais". É fácil, você coloca uma música bem animada, daquelas bandas que você não gosta, dança uma dança que só você consegue dançar. Dance fazendo gestos hilários e nem ligue para o que as pessoas vão dizer e a partir daí você chama alguém e tudo acontece, aconteceu comigo e com meu amigo, na sala mesmo, até o professor se divertiu, todos adoraram. Há pessoas que até tentam, mas não consegue, pois não tem toda aquela magia em volta, basta apenas você relaxar e pensar apenas naquele momento. Hoje eu digo sem nenhuma vergonha, que junto de um dos meus melhores amigos, descobri aos 10 anos, que sou uma pessoa feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário