quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Talvez,


eu não seja quem penso que sou. Talvez eu não seja tão forte. Talvez eu não seja feliz. Talvez eu não tenha amigos. Talvez a vida seja uma fantasia. Talvez o amor seja apenas um sonho, que em momentos vira pesadelo, mas jamais iremos acordar. Talvez aquela pessoa, que falou aquilo, naquela hora, sobre aquela coisa esteja certa. Talvez aquele momento foi o mais incrível da sua vida e voce nem percebeu ou aproveitou. Talvez você esteja lendo esse texto e já esteja deprimido. Mas talvez você é quem pensa ser. Talvez você é forte o bastante para enfrentar qualquer desafio. Talvez você seja feliz e tenha milhões de amigos. Talvez. Talvez. Talvez o que você tenha pensado até agora seja uma mentira. A verdade é que não sabemos de nada, absolutamente de nada, porque se soubesse não estaria lendo esse texto tão insignificante, pois já saberia o que eu iria escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário