sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pela primeira vez,

tive um aula de religião, de verdade. E pela primeira vez fiquei intusiasmada com a mesma. Na aula o professor disse:
- hoje queria que vocês refletisse, qual o sentindo da minha vida?
Na mesma hora eu parei. Pensei. Refleti. Qual é o sentido da minha vida? Ele deu vários exemplos, aqueles que acham que o sentido está em ser feliz, outros que acham o sentido no poder, outros que acham o sentido na família. Eu não sei, realmente não sei. Olhei para cada um que estava na sala e vi o que cada um estava pensando:
- me formar em medicina e ter a minha ong.
- ser muito rico basta
- quero casar e ter 3 filhos, um marido lindo que me ama muito.
- quero passar no primeiro vestibular.
Na mesma hora eu começei a rir, porque eu me sentia feliz ao ver as pessoas com suas caras e bocas, pensamentos, era estranho, mas ao mesmo tempo divertido. Minha amiga pensou um pouco alto e falou:
- ficar com ... ai sim !
Percebi que o sentido da minha vida, era simplesmente sorrir, se divertir, fazer o que eu gosto, o que eu quero e estar com as pessoas que eu mais amo nessa vida, me tornando assim uma pessoa feliz, e tornando aqueles ao meu redor felizes !
Mesmo assim, ainda tem pessoas que não sabem qual é o verdadeiro sentido da sua vida. Na verdade ele esta na sua cara, é simplismente aquilo que você mais gosta de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário