sábado, 28 de agosto de 2010

Tudo que eu fiz,

foi em vão. Tudo o que eu falei não serviu para nada, só para perceber o quanto eu fui burra e boba. sentia-me um dinossauro, agora me sinto uma bactéria. Parece que disseram:
- percebeu? Toma, agora aprende!

Quero parar por aqui, não quero seguir adiante, tenho medo do que possa acontecer, talvez novos sentimentos, aqueles no qual tenho medo que surjam ou eles sempre estiveram aqui e eu nunca percebi. é difícil dizer, vá, pode ir, não se preocupe, se na verdade queria dizer, não, por favor, fique aqui, só mais um pouco. Queria poder dizer, mas com a certeza de uma resposta positiva. É difícil aceitar, é difícil conviver. E agora o que eu faço? Apago da minha vida ou dou uma chance... Apaguei. Acabou. A magia foi ao fim. A brincadeira terminou. É muito fácil pedir conselho a um amigo, difícil é escutá-lo. Porque será que às pessoas não dão valor as outras, porque elas só dão valor para aquelas que as chutam, machucam, magoam, para aquelas que nem ligam pro sentimento. Se olharmos para nossa frente veremos o que a vida colocou pra nós. Gostaria que alguém viesse agora e sem nenhuma pergunta me confortasse, me abrasasse e disse-se:
- isso vai passar.





"A lágrima ardente diz
Que no peito existe a dor
E o suspiro...Revela sentimentos

De amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário