quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Antes.


O antes era melhor. Até agora, ele era melhor. No tempo em que éramos amigas, que riamos e íamos pro shopping, comia porcarias, chorava em todos os aniversários, brigava e muito. Antes era bem melhor, quando nós éramos apaixonados, não passávamos um dia sem se falar, era um vício, era bom quando você me protegia e dizia que me amava. Antes, a sua comida era melhor do que a de agora, você se preocupava mais, era tão bom quando eu dormia com você, foi você que me ensinou a rezar e me ensinou a importância da família. Antes, bem antes, era legal fazer o que eu gostava o que eu tinha prazer, sem nenhuma regra pra me impedir. Pra muitas pessoas o antes é bem melhor que o agora, podemos estar vivendo momentos inesquecíveis, com pessoas essenciais, mas o antes era o antes. Nada é como era, e eu sinto falta, principalmente daquelas amizades, que dizíamos que era 'para todo sempre', que íamos ficar velhinhas lembrando tudo o que vivemos juntas. É. O antes faz falta, e eu o prefiro a o agora, mesmo sabendo que o agora um dia será o antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário