segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ele chega.


Acredito que todos têm um destino traçado, se algo acontece não é por acaso. Hoje eu estava sentada na escada da minha escola esperando o meu pai e tinha uma menina ao meu lado conversando ao telefone e tive a ousadia de escutar o que ela falava:
- É mulher, eu adicionei no msn, mas nem rolou nada, ele não gosta de mim. Vou desistir de meninos, vou ser freira porque já é o terceiro que eu tento e nada.Qual menina que ao ver seu amado ir embora não disse que ia ser freira? Pois é, tanto para elas como para os meninos, esperem. Não sei se alguém percebeu, mas aquelas pessoas que passam por nossas vidas, não na vida amorosa, mas amizade também são aquelas no qual chagaram ao acaso, sem previsão e são elas que mais deixam marcas na sua vida. Pode ser que não de certo com ela, que você não tenha gostado dele, mas você aproveitou você riu, você chorou, esperou as respostas 'perigosas' e decisivas, você aproveitou. Quando você menos esperar, elas aparecem, não adianta ficar correndo atrás, ficar fazendo planos, ensaiando falas, acredite nunca da certo, pode até rolar alguma coisa, mas não vai ser verdadeiro, não vai ter aquele amor no qual você sente que está ali, presente entre vocês. Então esperem, esperem, porque ele chega e esteja preparado porque quando essa pessoa chegar ela vai trazer algo que vai sacudir a sua vida, irar te transformar em uma pessoa completamente diferente, ela vai trazer aquilo que a humanidade precisa hoje em dia, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário