sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Crianças,


são os seres mais puros dessa galáxia. Desde todos os tempos são elas que trazem alegria para os adultos que não acreditam mais em sonhos. Mas vamos falar das crianças hoje em dia. As bonecas, as brincadeiras de "comidinha", as polly’s, os carrinhos, as motos, os super heróis, tudo isso ainda existe, mas com a chegada da tecnologia a popularidade dessas brincadeiras foi diminuindo. Mesmo assim elas continuam sendo os seres, mas fofos e simpáticos, as crianças são as únicas pessoas em que realmente podemos confiar. Namorar? Ficar? Pras crianças isso não tem nenhum significado, não faz o menos sentido, elas só pensam em brincar. O sorriso delas são os mais sinceros, os mais alegres. A imaginação delas são as mais criativas, mais coloridas. Até as roupas delas são as mais inocentes possíveis. Hoje eu fui comprar sorvete e na fila tinha duas meninas, no qual acredito serem da terceira série, mais ou menos 7 anos de idade. Elas riam, riam pra não se acabar mais e eu tava rindo porque a tempos eu não via sorrisos tão sinceros e lindos como o delas. Elas falavam coisas tão bestas:
- kkkkkkkk, ai meu Jesus cristinho, kkkkkkkkk.
- kkkkkkkk, ai menina que coisa, kkkkkkkkkkk. Então uma amiguinha delas e chega e pergunta o porque delas tarem rindo e uma delas responde:
- Vítor disse que queria namorar comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
...
É. Esqueçi que estavamos falando de crianças do século XXI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário